sábado, 22 de janeiro de 2011

Deus, eu acredito e você?

     Ao longo dos tempos as pessoas parecem estar se esquecendo de Deus, o porquê disso e algo discutível, pois parece estar relacionado à própria vida dessas pessoas, pode ser que devido a própria correria do dia a dia, seu trabalho suas ocupações, ate mesmo suas únicas horas de lazer façam com que Deus vai ficando em segundo plano.
      As pessoas em sua maioria lembram dele apenas quando enfrentam grandes problemas, quando começam a acontecer banalidades em suas vidas, então Deus e lembrado, muitos ate atribuem à culpa de seus problemas a ele dizendo, porque Deus esta me castigando, ou porque não posso superar esta situação o que será que fiz a Deus... Entre outras barbaridades que escutamos diariamente. Posso dizer que estas pessoas estão todas erradas, pois Deus e amor e nosso criador não quer nos ver sofrendo, ao contrario quer que tenhamos vida abundante, e se sofremos e porque buscamos o sofrimento não e Deus que nos faz sofrer, somos nos que andamos por caminhos errados e desprezamos a presença do criador ate que nos sentimos oprimidos e assim começamos a despejar nossa ira em tudo que podemos.
      Felizmente ainda a muitos os que entendem que Deus nosso senhor e tudo em nossa vida e os nossos problemas são nada na presença dele, devemos mudar nossa cabeça e acreditar mais nele que e nosso criador e tentar entender suas obras, e de uma vez por todas enfrentar e superar nossos problemas. Já tive tantos exemplos espetaculares de pessoas com problemas realmente terríveis que foram revolvidos com a fé e a determinação das pessoas e posso dizer que entre todos nos não há diferenças, pois Deus nos faz sua imagem e semelhança e nos da o poder de governar nossa vida com o livre arbítrio, nos temos poder para mudar tudo o que tem de errado em nossa vida e prosperar conforme a vontade divina.
      Hoje vou postar abaixo alguns motivos que lembram a Deus gostaria que fossem usados esta semana e sempre que puderem para que não se esqueçam que existe uma força muito maior que qualquer problema que achamos que podemos ter e o nome desta força e DEUS. Que Deus os abençoem e iluminem sempre....







































Um comentário:

Gostou comente, não gostou então tambem comente!