terça-feira, 5 de abril de 2011

Modernização no Campo


     Com o passar dos tempos houve um grande aumento no consumo de grãos em geral, o mercado e promissor e exigente. Em decorrência a este fator muitos produtores começaram a plantar mais, abrindo suas áreas e aumentando assim a produtividade. O mercado de implementos agrícolas observando atentamente as mudanças também começou a se adequar inovando e lançando implementos que acompanhassem tais mudanças, nascendo assim uma nova geração de tratores, plantadeiras, colhedeiras, e enfim tudo o que mais e necessário para agilizar a vida do produtor rural ajudando este no cumprimento de suas metas. Mostrarei algumas soluções que aceleram o trabalho no campo.


NEW HOLLAND 

T9 4WD


Draper 88C

     O cabeçalho flexível draper 88C flutuante plataforma de corte é o jogo ideal para alta capacidade da New Holland combina a colheita das culturas em solo. em 30 -, 36 -, 42 - e largura de 45 pés, os abraços cabeçalho 88C contornos do solo para capturar cada pedacinho de cultura.Disponível

JOHN DEERE
8R
     A Série 8R é composta pelos modelos 8245R, 8270R e 8320R, com potências de 245, 270 e 320cv respectivamente. Estes tratores trazem toda robustez e performance dos tratores 8430 e 8230 somados a uma nova cabine, novos controles integrados ao descansa-braço, novas opções de rodado e, nas versões com rodado simples, à nova suspensão dianteira independente ILS.
     Os tratores da série 8R são perfeitos para os grandes produtores que precisam cobrir grandes extensões de terra em pequenos intervalos de tempo. Os principais benefícios dos tratores 8R são percebidos em operações de tração na barra e/ou operações que requerem grande vazão hidráulica. Junto com as plantadeiras John Deere da Série DB, os tratores 8R podem atingir impressionantes marcas como o plantio de 180 hectares em um único dia.

9770 STS
     Os Motores John Deere equipam as colheitadeiras Série 70 STS com total eficiência e
confiabilidade disponibilizando o máximo em performance para atender as necessidades de colheita de cada produtor. Motor agrícola John Deere PowerTech Plus, turbo alimentado, pós-resfriado ar-ar de 9.0 litros, 6 cilindros e 378 cv de potência nominal (431cv Potência máxima)
     Tanque graneleiro com 10570 litros de capacidade. Tubo de descarga de grande vazão que permite o descarregamento em qualquer posição, para plataformas de 35 pés o tubo descarregador tem 6,9 metros e vazão de 116 litros por segundo. Ainda está disponível para plataformas de 40 pés o tubo de 7,9 metros. Novos sistemas hidráulicos e elétricos (Lynx) integram maior confiabilidade, segurança e performance durante a colheita.
     A plataforma de 35 pés flexível é o que há de mais produtivo para as colheitadeiras 9670. Ainda as plataformas Hydraflex Draper 635FD e 640FD estão disponíveis para as colheitadeiras 9770, excelente visualização da barra de corte e flexibilidade de 190 mm. Novas plataformas de milho 600C, com produtividade e robustez incomparáveis, estão disponíveis em diferentes configurações de até 17 linhas e espaçamentos de 45 a 90 cm. Cabine de operação com ar condicionado, comandos e controles com acionamento elétrico ergonomicamente localizados, assento auxiliar e monitoramento de perdas. A melhor cabine da categoria.


Série DB
      As plantadeiras John Deere série DB foram projetadas para a maior eficiência de plantio, unindo qualidade de plantio a produtividade operacional excepcional.
     Pela sua grande largura de trabalho a DB é capaz de cobrir uma grande área plantada no mesmo espaço de tempo, usando somente um trator e um operador.
     Através de pesquisas, observações de campo e contribuição de nossos clientes, nossos engenheiros concluíram que é possível aumentar a produtividade do plantio, significantemente, plantando somente sementes.
     Nas propriedades onde a fertilização a lanço ou em operação separada já uma realidade, é possível ter um ganho de tempo e eficiência com um equipamento específico e especialista em colocar sementes de maneira adequada e rápida no solo. A série DB reúne o que há de mais moderno em sistemas de plantio, específicos para plantio de sementes.


     Novos Tratores Linha T9 4WD vão dar-lhe o poder que você precisa e o conforto que você deseja. O design elegante e o maior táxi na indústria certamente. Seis novos modelos estão prontos para atender às suas necessidades agrícolas. Para aqueles que querem uma linha de plantio, dê uma olhada em um dos quatro modelos padrão frame de 36 polegadas de largura de até 507 cavalos de potência do motor. O capo T9 fino proporciona melhor visibilidade para a frente e o interior eixos de transmissão planetária permitem configurações de largura estreita da roda. Para o trabalho em grandes áreas. Sua performance de nivel superior e empacotado em um chassi novo, belo e equilibrado que proporciona mais potência para as rodas para melhorar a produtividade. Cérebro e músculos. New Holland sabe que leva os dois para fazer o trabalho bem feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou comente, não gostou então tambem comente!