segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Esse Cara Sou Eu

 

Pode ser eu, você ou qualquer um, so depende de nos. Pois e o Roberto Carlos conseguiu deixar a mulherada de boca aberta novamente, não e a toa que chamam ele de Rei, e merecidamente posso dizer pois suas musicas sempre forãm suscesso e naturalmente Esse Cara Sou Eu não poderia ser diferente. A seguir mando a letra e o clip para vcs curtirem em casa e aprenderem bem certinho como cantar mais esse grande suscesso do Rei.

 

  O cara que pensa em você toda hora
  Que conta os segundos se você demora
  Que está todo o tempo querendo te ver
  Porque já não sabe ficar sem você

  E no meio da noite te chama
  Pra dizer que te ama
  Esse cara sou eu



  O cara que pega você pelo braço
  Esbarra em quem for que interrompa seus passos
  Está do seu lado pro que der e vier
  O herói esperado por toda mulher

  Por você ele encara o perigo
  Seu melhor amigo
  Esse cara sou eu



  O cara que ama você do seu jeito
  Que depois do amor você se deita em seu peito
  Te acaricia os cabelos, te fala de amor
  Te fala outras coisas, te causa calor

  De manhã você acorda feliz
  Num sorriso que diz
  Esse cara sou eu
  Esse cara sou eu



  Eu sou o cara certo pra você
  Que te faz feliz e que te adora
  Que enxuga seu pranto quando você chora
  Esse cara sou eu
  Esse cara sou eu



  O cara que sempre te espera sorrindo
  Que abre a porta do carro quando você vem vindo
  Te beija na boca, te abraça feliz
  Apaixonado te olha e te diz
  Que sentiu sua falta e reclama
  Ele te ama

  Esse cara sou eu
  Esse cara sou eu
  Esse cara sou eu
  Esse cara sou eu



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou comente, não gostou então tambem comente!