quinta-feira, 14 de abril de 2016

Preciso Dinheiro

E quem não precisa, acho que todo mundo gosta e quer este item de suma importância para vida de todos, mais vamos direto ao assunto, esta mensagem e interessada a todos que de alguma forma não sabem o que fazer com seu dinheiro, mesmo contando com esta economia quebrada que vivemos hoje e  com a falta de incentivo do governo que e parte de nosso cotidiano, ainda assim acreditem ou não tem muita gente que gasta seu dinheiro com besteiras, barbaridades e coisas do gênero. O papo e o seguinte estou pedindo uma doação para que eu saia do vermelho, ou do roxo depende o ponto de vista, mais a realidade e que a situação ta preta mesmo. Preciso levantar uma importância de no minimo R$100.000,00, o que indica que estou frito, isto e para me reequilibrar diga-se de passagem, para as pessoas que quiserem mandar um dinheirinho para este piduncho aqui, e que não sabem mais no que gastar favor clicar no botão do pague-seguro, ai do ladinho direito da telinha, embora acho ser uma baboseira imensa destacar este tipo de publicação sem cultura ou noção nenhuma, acredito que os internautas mais fanáticos e devam colaborar com alguns centavos. Mesmo sabendo o resultado no dia 20/04/2016 vou expor os resultados dos depósitos que tenho certeza que não vão aparecer na minha conta. A proposito se quiserem doar anonimamente meu endereço e m.chiareti@hotmail.com entre em contato....kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou comente, não gostou então tambem comente!