quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Será??????

Boi pra ninguem botar defeito

Parado ao lado de sua tratadora, Chilli, é tão grande que, à primeira vista, a fotografia parece uma montagem.
Seu proprietários entraram em contato com o Guiness Book para registrá-lo como o maior boi do mundo e os responsáveis pelo livro dos recordes já estão tomando as medidas necessárias e comparando-o a outros casos espalhados pelo mundo.
Pesando mais de uma tonelada e medindo mais de 1,80 metro de altura (das patas ao ombro), o gigante gentil (como é descrito) tem grandes chances.Com apenas seis dias de vida, ele foi abandonado na porta do Santuário Animal de Ferne em Somerset, na Inglaterra.Lá, foi tratado e alimentado e logo seu tamanho incomum foi percebido.Ao longo de nove anos Chilli foi crescendo e a equipe do santuário passou a acreditar que ele quebraria o recorde britânico.
Uma coisa é certa.Entrando para o livro dos recordes ou não, suas fotos são impressionantes.





Mulherão!

A maior mulher do mundo... É uma holandesa de 2,26m e 145kg...





O maior cão do Mundo

O Gigante se chama Gibson, é um dog dinamarquês e possui 107 cm de altura. De pé, 2,1m. Saca só:
Se você estranhou o nome da raça, ele também é mais conhecido como dog alemão. Nada ainda? A raça do Scooby Doo! Melhorou né?
Essa raça costuma ficar gigantesca mesmo, com os machos chegando à 80 cm e fêmeas 72cm de altura. Sua raça já foi criada para caça de Javalis e como cão boiadeiro. Seu temperamento é bastante calmo e no caso de desvio de temperamentos, chegam a ficar bem medrosos (Scooby Doo é um doente, não riam dele).





O maior gato Maine Coon do mundo-Super Felino


O registro do maior gato da espécie no mundo, com citação no Guiness Book, é de Verismo´s Leonetti Reserve Red , o Leo, que vive em Chicago e pesa 15.8 kg e mede 1,219 metros do focinho à ponta do rabo.





Rato gigante capturado na China


Um rato gigante foi capturado em Fuzhou, uma cidade na costa sul da China. Mr. Xian, o cara que conseguiu matar o animal disse que se espantou ao ver as pessoas correndo pelas ruas com medo do bicho. Ele disse aos jornais locais que teve certeza que estava diante de um animal raro e que precisou de coragem para meter a mão na cauda do bicho e agarrá-lo pelo cangote.
No fim das contas ele conseguiu pegar o bicho, que era um rato do tamanho de um gato. Especialistas deram uma olhada no bicho e concluíram que ele pode ser um “rato do bambu”, uma espécie de roedor de hábitos exclusivamente noturnos que cresce bastante e é relativamente raro nos centros urbanos, tendo ocorrências na China, no norte de Burma e no Vietnã.
Algumas pessoas sustentam que o animal possa ser o famigerado “rato gigante da sumatra”. O maior rato do mundo é o rato africano gigante do banhado, que consegue ser maior que esta criatura aí da foto. Ele chega fácil aos 91 centímetros!



Barata gigante

Uma expedição científica às cavernas e penhascos nas florestas da Península Sangkulirang, em Bornéu, levou uma equipe da Nature Conservancy a descobrir uma barata gigante com 10 cm de comprimento que deve ser a maior do mundo. Segundo Scott Stanley, em apenas cinco semanas os cientistas também encontraram várias espécies de peixes e plantas que eram desconhecidas. 




Esqueleto Gigante

O sítio “Wooster Collective”, dedicado a “celebrar arte efêmera nas ruas do mundo”, exibe o que seria a obra de um artista chamado Gino De Dominicis em Milão. Não estou certo de que seja real, poderia ser este mesmo outra fraude, mas de uma forma ou de outras, as imagens já valem uma conferida.






Porco Gigante

Jamison Stone, um garoto americano de 11 anos, abateu a tiros um porco selvagem que, segundo seu pai, pesa quase 500 quilos e mede 2,86 metros da ponta do focinho até a base do rabo. Suas presas têm 13 centímetros.




Coelho Gigante
Alemão cultiva coelhos do tamanho de um cachorro, que chegam a pesar até 10,5 quilos.





Cavalo Gigante

Altura: 1,95m. Peso: 1.362 quilos. Será Poe, da raça Clydesdale, o maior cavalo do mundo? Shereen Thompson, a pequena dona, acredita que sim. Ela disse que vai entrar o mais rapidamente possível em contato com os responsáveis pelo livro Guinness.
Com 10 anos de idade, Poe (nome dado em homenagem ao escritor Edgar Allen Poe) vive em um rancho em Tupperville (Canadá). Não há registro de outro equino da mesma estatura. Todo dia, Poe consome dois cilindros de alfafa, cinco quilos de grama e 28,3 litros de água.





Galinha Gigante

Encontrada vivendo num pequeno sitio a 25km de Governador Valadares no Estado de Minas Gerais, a enorme galinha de 312kg anda tranquilamente com o seu dono. Dizem que a mesma nasceu de um ovo comum.....





 

                                                









18 comentários:

  1. UAAAAAAAAAAAAAAAU, adoreeeeeeeei!!
    MUITO BOOOOOOOM!
    Passa la no meu ;) http://beijofosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk legal ai da galinha acho que e montagen :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5.5.11

    ata pufff só acredito vendo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15.5.11

    todos são de verdade...menos o do galo gigante

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23.5.11

    amigo,muito interessante,mas eh certo q o galo e o esqueleto sao montagens... :)
    Os outros ate q sao legais...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo25.5.11

    o da galinha que é um galo é óbivio que é montagem e o esqueleto é falso mas os outros dados estão corretos até mesmo do cavalo já que ha mais ou menos uns cem anos atrás existiram cavalos maiores

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21.6.11

    A galinha por ser grande tudo bem, agora quero ver a panela pra fazer esse bixinho...kkkk

    ResponderExcluir
  8. Anônimo25.6.11

    concerteza o galo e o esqueleto são montagens

    ResponderExcluir
  9. Anônimo30.7.11

    São montagen mesmo
    eu nao acredito nisso

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4.8.11

    foto pareca real mas so acredito vendo

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3.10.11

    eu so acredito vendo

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5.1.12

    eu quero ver ese galo comer uma galinha so se for na vila mimoza rj.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo23.6.12

    Se observarem bem, em uma das fotos do esqueleto há um revólver enterrado junto dele, não é um revólver atual, mas considerando a data que querem daro ao esqueleto isso demonstra que é uma farsa. Como poderiam fazer revólveres do mesmo modelo do século passado numa época tão remota? mas a montagem é muito boa.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo30.6.12

    O do esqueleto já foi desvendado que é montagem, e o do galo da pra perceber pela simetria das sombras do homem e do animal. E a da barata na verdade não é barata é uma especie de artrópode, eu acho! Vlw, as outras são verdadeiras, a as mais legais são da lebre e do porco!! ^^

    ResponderExcluir
  15. Anônimo4.2.13

    gostei mais acho q o da galinha aê é montagem

    ResponderExcluir
  16. aquilo depois do rato é um tatu não umabarata

    ResponderExcluir
  17. Anônimo25.11.13

    muito legal,mais o da galinha é montagem

    ResponderExcluir
  18. podi para, barata gigante ninguem merece

    ResponderExcluir

Gostou comente, não gostou então tambem comente!